fbpx

Assassin’s Creed Odyssey recebeu seu primeiro conteúdo gratuito. Para quem não se recorda, a Ubisoft prometeu cerca de 7 histórias gratuitas da chamada série Lost Tales of Greece, que irão ser intercaladas com os grandes DLCs pagos do Season Pass, que irá ganhar seu primeiro grande conteúdo em dezembro.

O primeiro conteúdo gratuito de Lost Tales of Greece já está disponível com a missão “The Show Must Go On”.

Além disso, a atualização de Assassin’s Creed Odyssey traz importantes mudanças para o gameplay, como a possibilidade de criar automaticamente flechas quando as suas acabam, um novo menu detalhado com estatísticas do seu personagem, mais recompensas para derrotar mercenários, além de, é claro, trazer uma série de correções de erros, ajustes de balanceamento e melhorias gerais de jogabilidade.

A atualização possui o tamanho de 4.1 GB e você pode conferir as notas completas do patch neste link.

Assassin’s Creed Odyssey já está disponível na Xbox Live e você pode também já pode conferir nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money