fbpx

No último dia 29, alguns jogadores notaram que o jogo No Man’s Sky foi atualizado. Foram adicionados conteúdos extras como uma história nova e alguns veículos. Desde a atualização NEXT que o jogo não recebia nada novo. Veja logo abaixo o trailer da atualização:

Missões Aquáticas e Narrativa: Uma nova história, Os Sonhos das Profundezas, traz um novo contexto para as profundezas e uma narrativa sombria para No Man’s Sky. Os jogadores são convidados a descobrir o destino de uma turbulenta tripulação encalhada em um acidente de navio pelas crescentes marés ou a explorar as ruínas submarinas para descobrir a história de uma alma perdida presa nas profundezas das ondas.

Veículo Submarino: Domine as profundezas dos planetas usando um novo Exocraft, o Nautilon. Este veículo submersível dá um novo significado à navegação subaquática, combate e mineração – e pode ser convocado para qualquer oceano do planeta, bem como atracado em prédios submarinos. Os jogadores podem atualizar o submersível com tecnologia submarina instalável e personalizar o Nautilon para se destacar de seus companheiros exploradores.

Módulos de construção submersíveis: mais de uma dúzia de novas peças de base foram adicionadas para desbloquear mais possibilidades criativas debaixo d’água. Os jogadores podem construir o novo Marine Shelter para breve alívio da pressão oceânica e usar sua proteção para alcançar novas profundidades. Novos corredores de vidro, baias de visualização e cúpulas submersíveis com vários andares oferecem aos viajantes a visão perfeita do oceano ao redor. Os jogadores podem agora trazer a sua vida aquática para um habitat com um aquário interior decorativo.

Flora e Fauna: A variedade e a qualidade visual dos biomas submarinos foi bastante aprimorada. Os jogadores agora podem experimentar raros biomas aquáticos exóticos à medida que exploram novas profundidades. As criaturas subaquáticas tornaram-se mais frequentes e mais interessantes. A vida aquática habita toda a profundidade do oceano, e criaturas aterrorizantes únicas podem ser encontradas no fundo do oceano.

Naufrágios afundados e tesouros antigos: Investigue ruínas afundadas e encontre tesouros antigos ou mergulhe em prédios submersos para encontrar remanescentes de seus ocupantes perdidos. Descubra e remova a carga perdida de gigantescos naufrágios de cargueiros. Use o manipulador de terreno para escavar tesouros enterrados no fundo do oceano nas proximidades. Encontre e conserte navios raros e destruídos para restaurá-los do leito do mar aos céus.

A produtora Hello Games confirma que mais ainda está por vir, aguardemos.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money