fbpx

Hoje, o Mixer anunciou a atualização Season 2 que trouxe muitas novidades, com grande destaque para o suporte do público para os streamers parceiros da plataforma de streaming. O grande foco dessas mudanças iniciais é claramente tornar o Mixer uma plataforma mais amigável para quem decidir se dedicar a ela, e assim ter o seu esforço reconhecido financeiramente com as novas ferramentas de apoio.

Mixer Season 2 foca em trazer inovações com suporte ao streamer e a comunidade, além de se renovar para tentar fazer frente aos seus concorrentes, como o gigante Twitch, por exemplo.

As primeiras novidades são as ferramentas Skills e Sparks Patronage.

  • Skills – são novas formas de se expressar enquanto assiste a um stream, que podem ser adquiridas utilizando a moeda do Mixer, os Sparks. Além disso, ao usar Skills no canal de um parceiro, você estará oferecendo suporte financeiro para ele.

Sparks Patronage – Agora você pode apoiar seu streamer favorito usando Sparks.

Outras novidades chegando em breve:

  • Mixer Embers – uma nova moeda virtual que você pode comprar com dinheiro real e usar em Skills de alto valor.

  • Progressão – O sistema de progressão premiará todo o seu envolvimento com a comunidade de um streamer e com o Mixer como um todo. Suba de nível participando de bate-papo, usando Skills, ganhando aplausos de outros usuários ou simplesmente voltando todos os dias.

  • Melhorias de qualidade – várias melhorias fundamentais estarão chegando nos recursos de vídeo. Dentre elas estão ativar a troca automática de taxa de bits para oferecer uma experiência de visualização mais agradável à medida que a largura de banda do espectador mude. Mais opções para os criadores de conteúdo usarem o streaming de FTL em uma ampla variedade de dispositivos e software de streaming, adicionando suporte para a inserção por meio do padrão RTMP. E um novo recurso para permitir que os espectadores relatem facilmente qualquer problema específico relacionado aos vídeos.

São realmente ótimas novidades chegando ao Mixer, principalmente para aqueles que são parceiros da plataforma de Streaming da Microsoft. Seria importante também os desenvolvedores encontrarem maneiras de apoiar os canais iniciantes, como ocorre em outras plataformas, para incentivar ainda mais o ingresso no Mixer.

No geral, são novidades fantásticas! E vocês o que acharam?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money