fbpx

Na semana passada, Anthem apresentou através de uma livestream na Paris Games Week, um novo gameplay para mostrar como o jogo está atualmente, onde se se encontra em fase alpha.

Alguns jogadores criticaram a apresentação gráfica acusando o estúdio de downgrade. A BioWare se pronunciou dizendo que o gameplay de Anthem foi realizado em um PC e que por engano deixaram as configurações no Low (baixa qualidade). Mesmo assim muitos duvidaram. Para aqueles que ainda estavam com dúvidas, foi realizado um novo gameplay onde já podemos ver o jogo se apresentando de forma belíssima, com a mesma qualidade gráfica que impressionou diversos jogadores no mundo todo quando foi revelado.

O gameplay também serviu para mostrar as mecânicas de jogabilidade e exploração do mundo de Anthem.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua Demo será liberada no dia 01 de fevereiro para os jogadores que fizeram a pré-encomenda do jogo ou são assinantes do EA Access.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money