fbpx

Durante a cerimônia de abertura da Blizzcon 2018, um evento muito aguardado pelos fãs dos jogos da Blizzard, o jogo Overwatch teve espaço para falar de algumas das suas novidades e para começar revelou um novo curta animado focado no herói McCree, que se passa na Rota 66 e mostra o seu embate com uma gangue chamada de Deadlock.

O curta ganhou o nome de Reunion e apresenta um assalto explosivo a um trem que dá a McCree a oportunidade de acertar assuntos inacabados com antigos sócios.

Um dos grandes destaques do curta animado foi a pistoleira que bate de frente com McCree, ela se chama Ashe, a líder da gangue Deadlock e pistoleira rebelde que não tem medo de sujar as mãos.

Overwatch se trata de um grande fenômeno no mundo todo e ainda deve revelar outras novidades durante a Blizzcon 2018. 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money