fbpx

Depois de se mostrar em um belíssimo novo gameplay, Anthem agora nos mostra como serão as habilidades de cada Javelin, que são os exosuits de cada classe, que aqui são chamadas de Lanças. O vídeo mostra as Habilidades Ultimate, tipos de movimentação e ataques básicos de cada uma delas.

Habilidades Ultimate de cada classe:

  • Patrulheiro (Bateria de mísseis teleguiados) – lança projéteis guiados na direção de vários inimigos ao mesmo tempo.
  • Colosso (Canhão de cerco) – possibilita o lançamento de vários tiros que geram grandes explosões.
  • Tempestade (Tempestade elemental) – emite rajadas sucessivas de gelo, raios, fogo, e, por fim, meteoros.
  • Interceptador (Lâminas assassinas) – equipa lâminas assassinas e atravessa os inimigos em alta velocidade, e os alvos serão golpeado continuamente por ecos do ataque original que duram 10 segundos.

Aproveite também e confira nossas postagens especiais sobre as Lanças Tempestade, Patrulheiro, Colosso e Interceptador.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua Demo será liberada no dia 01 de fevereiro para os jogadores que fizeram a pré-encomenda do jogo ou são assinantes do EA Access.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money