fbpx

A espera dos jogadores do Xbox One para poder finalmente jogar Black Desert Online está chegando a fim. Essa semana o jogo inicia a sua fase Open Beta no console da Microsoft, onde fará a sua grande estréia no mundo dos consoles.

O Open Beta irá começar no dia 08 de novembro (a partir das 16 horas de Brasília), com as classes Berserker, Ranger, Sorceress, Warrior, Witch e Wizard. O gameplay de algumas delas pode ser visto nesta postagem.

Saiba um pouco sobre essas classes e já tenha uma ideia de qual irá escolher para os testes:

  • Berserker – Brutal e destrutivo, essa é uma classe baseada em melee que usa poderosos machados de guerra para destruir seus inimigos. Eles também têm alguns dos movimentos de agarrar mais fortes do jogo.
  • Ranger – Rápido e ágil, a classe lida com seus inimigos ao alcance. Embora possa ser complicado mirar, ela tem as ferramentas para ficar longe de seus inimigos. 
  • Sorceress – A energia sombria percorre seu corpo, fazendo dela a melhor classe híbrida. Ela pode combater de perto ou à distância e, embora seja fácil de aprender, é considerada muito difícil de dominar.
  • Warrior – Forte e inabalável, o guerreiro usa um escudo e uma espada para enfrentar os inimigos. Apesar de não ser tão forte e poderoso como o Berserker, o guerreiro também tem algumas garras para derrubar seus oponentes.
  • Witch – Poderosa mas frágil, a bruxa é uma das classes mais difíceis de se jogar no início do jogo. Os tempos de lançamento lentos das habilidades podem torná-la especialmente vulnerável, mas, com o tempo, ela se torna uma força elementar a ser considerada.
  • Wizard – Muito parecido com a Witch, é um personagem complicado para jogar no início do jogo. Aprender como se esquivar de forma eficaz e escolher o feitiço certo para o trabalho é uma obrigação para progredir pelo mundo.

O estúdio Pearl Abyss também avisa que haverão eventos especiais e que todo o universo de Black Desert Online estará aberto para os jogadores se aventurarem.

Black Desert Online é um dos MMORPG de mais sucesso no momento, ele chama a atenção com o seus combates intensos e rápidos, habilidades interessantes e um amplo mundo aberto, com a possibilidade de matar monstros, abominações e deuses, mas também de se envolver em habilidades de vida relaxantes, como artesanato, pesca e culinária.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money