fbpx

Para preparar os jogadores para a chegada de Darksiders 3, a THQ Nordic resolver otimizar as últimas versões dos jogos Darksiders I e II, ou seja Darksiders: Warmastered Edition e Darksiders II: Deathinitive Edition.

A atualização de Darksiders: Warmastered Edition já está disponível e o jogo já pode ser aproveitado em 4K nativo a 60fps no Xbox One X, se configurando como a melhor versão do jogo para os consoles. Darksiders II: Deathinitive Edition também receberá essa mesma atualizaçao até o final do mês de novembro.

Os jogadores que adquiriram Darksiders III: Blades & Whip Edition, já podem baixar e jogar o Darksiders: Warmastered Edition aprimorado. Essa edição possui as últimas versões dos dois últimos jogos da série e também o mais novo, que será lançado no dia 27 de novembro.

Em Darksiders 3, será a vez de jogarmos com Fury, uma mulher que empunha um chicote de fogo, além de usar suas garras para rasgar seus inimigos. Assim como os outros Cavaleiros, seu objetivo é restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal na Terra e para isso ela terá que acabar com os Sete Pecados Capitais.

O jogo já está em pré-venda na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money