fbpx

Todos foram pegos de surpresa quando foi revelado que a Respawn estaria trabalhando de um jogo da franquia Star Wars.  Para uma nova surpresa, a EA revelou que a Respawn tem outros projetos em andamento.

Durante uma apresentação de balanço financeiro para investidores, Andrew Wilson, CEO da EA, fez algumas declarações interessantes sobre futuros lançamentos da empresa. Ele mencionou que “múltiplos jogos da Respawn estão com lançamento agendado para próxima temporada de férias.”

O COO e CFO da EABlake Jorgensen, confirmou que a Respawn está envolvida em vários destes projetos:

Você ouviu o Andrew usar o plural quando disse “jogos da Respawn”. Considere isso como um easter egg…Nós anunciaremos mais quando chegarmos lá, mas nós temos vários projetos em andamento com todos os nossos estúdios e você deve assumir que existirão algumas coisas que nós ainda não anunciamos e que serão reveladas até o final do ano, quando estivermos próximos do cronograma do ano seguinte.

Pelo jeito a EA tem várias cartas na manga, especialmente para a Respawn. Será que teremos um novo Titanfall ou algum projeto totalmente novo? Façam suas apostas!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money