fbpx

O site Kotaku havia postado uma notícia onde afirmava ter fontes que confirmaram que Diablo 4 iria ser anunciado na BlizzCon 2018 com um vídeo, mas que a Blizzard teria desistido da ideia no ultimo momento e retirarou o conteúdo da apresentação.

Prontamnete, a Blizzard entrou em contato com o site e esclareceu que nenhum anúncio foi retirado no último momento, e aproveitou para reiterar que que várias equipes estão trabalhando em diversos projetos de Diablo, e que eles serão anunciadas no momento certo.

Sendo assim, o único anúncio seria mesmo Diablo Immortal, jogo da franquia para celulares, que gerou grande descontentamento por parte dos jogadores, que esperavam por algo para PC e Consoles.

Antes de tudo, queremos mencionar que definitivamente ouvimos nossa comunidade. Geralmente, não comentamos rumores ou especulações, mas podemos dizer que não retiramos nenhum anúncio da BlizzCon este ano ou temos planos para outros anúncios. Continuamos a ter equipes diferentes trabalhando em vários projetos não anunciados da Diablo, e estamos ansiosos para anunciar quando for a hora certa.

Uma coisa é certa: Diablo 4 é real! Mas ainda iremos demorar um pouco para vê-lo virar realidade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money