fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

Forza Motorsport 7 recebeu hoje uma das suas atualizações mais importantes e significativas, fruto do contínuo feedback dos jogadores colhido pela Turn 10. Dentre as novidades podemos destacar o fim das loot boxes que dão lugar ao Race Shop. Essa era uma das maiores reclamações dos jogadores.

Além disso, Forza Motorsport 7 também recebe alterações importantes nas colisões para melhorar a experiência geral, seja jogando sozinho ou online. E ainda tem os carros da Hot Wheels chegando aos jogadores.

Confira as novidades:

Novo modelo de colisão

Atualizações físicas importantes que alteram significativamente as colisões no jogo. Foi melhorada a dissipação de energia entre os corpos, bem como a forma como o atrito dos pneus é calculado durante uma colisão, o que resulta em colisões “mais suaves”,que absorvem energia e o impulso de colisão acontece por um longo período de tempo.

O online também foi afetado e agora as colisões no multiplayer funcionam como colisões single-player, mesmo em cenários de alta latência. O jogo também recebeu uma nova configuração de Colisão Assistida, que dimensiona a quantidade de rotação do corpo que um carro pode transmitir em outro carro em uma colisão. Essa asssistência pode ser desativada e os jogadores podem criar salas online com ou sem essa nova ferramenta.

No geral, o novo modelo de colisão foi pensado para fazer com que o contato entre os carros ficasse o mais parecido possível com o do mundo real.

Race Shop

Finalmente retiraram uma das grandes críticas dos jogadores: as loot boxes! No seu lugar agora existe o Race Shop, que traz a opção de comprar Mods, Driver Gear e emblemas sempre que quiserem usando créditos do jogo. O Race Shop se encontra no menu principal do Forza Motorsport 7, e o seu inventário é atualizado a cada seis minutos .

Carros Hot Wheels

Conforme já anunciado, sete novos modelos da Hot Wheels chegam com a atualização de novembro e de forma gratuita para todos os jogadores. As duas marcas comemoram o 50º aniversário da Hot Wheels.

Além disso, a atualização de novembro para Forza Motorsport 7 também trará novas roupas inspiradas em Hot Wheels, que os jogadores poderão ganhar em novembro. O macacão especial do 50º Aniversário será oferecido a todos os jogadores, já outras cinco roupas poderão ser ganhas ao completar os desafios do jogo.

Confira a programaçao de eventos:

Por fim, mas não menos importante, será realizado mais um evento de Bounty Hunter, que é descrito como o maior já feito até entao no jogo. Os jogadores irão pilotar o 2016 Dodge Viper ACR em Watkins Glen Short Alt, tudo com um total de nove bounties da Turn 10 para serem perseguidas. Esse evento irá começar no dia 9 de novembro.

Aproveite também e confira nossa análise de Forza Motorsport 7.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money