fbpx

A Ubisoft compartilhou os seus planos para o mês de novembro em Assassin’s Creed Odyssey, que irá oferecer aos jogadores mais conteúdos gratuitos e excelentes novidades para o gameplay de maneira geral.

Confira as principais novidadesde novembro para Assassin’s Creed Odyssey:

História

Depois de introduzir a missão “The Show Must Go On” esse mês, que foi a primeira das 7 histórias gratuitas da chamada série Lost Tales of Greece, iremos nos aventurar na segunda missão dessa série, que também chega em novembro com o nome de “Divine Intervention”, onde iremos conhecer uma misteriosa mulher que testará suas qualidades através de várias provações divinas.

Essas missões aparecerão automaticamente no mundo, marcadas como quests secundárias amarelas, assim que você chegar no episódio 5 do jogo. Elas não possuem tempo e podem ser completadas a qualquer momento.

Eventos épicos, novos itens e criaturas mitológicas

Os eventos épicos irão aparecer com regularidade no jogo seja com batalhas contra Navios ou Mercenários. Ao completar esses eventos você será recompensado com Orichalcum, que é a moeda premium do jogo, um novo design para o navio ou um novo equipamento. Essas atividades são para jogadores com no mínimo level 30.

Dois novos pacotes exclusivos foram adcionados a loja. O Odysseus Pack que traz um novo conjunto de armadura, uma nova montaria e uma nova arma. E o Odysseus Naval Pack que adiciona um novo design de navio, um novo tema de tripulação e uma nova figura de proa para a frente da sua embarcação.

Todos esses itens também poderão ser comprados com Oikos dos Olimpianos, no final de novembro, usando o seu Orichalcum. A Ubisoft avisa que os itens com tema do submundo já podem ser desbloqueados neste mesmo vendedor. Uma excelente notícia para quem não quer gastar dinheiro real para ter essas peças especiais.

A Atualização de Assassin’s Creed Odyssey também trará uma nova criatura mítica, conhecida como Steropes the Cyclops, que chega ao jogo no dia 13 de novembro, junto com a missão “The Lightning Bringer”, que será adicionado ao seu registro de missões. Se trata de uma missão para jogadores com nível mais alto, e irá recompensar os vencedores com um arco lendário.

Não haverá limite de tempo para completar o desafio, então os jogadores podem enfrentá-lo quando achar que estão prontos.

Novos recursos

Além da possibilidade de poder criar flechas automaticamente, que foi adicionado no início do mês, outras novidades também estão chegando. Agora é possível customizar as partes da armamdura do seu personagem com o novo sistema de personalização visual. Com isso você não precisará mais decidir entre ficar forte ou bonito, e pode deixar seu personagem com a aparência que preferir.

No final de novembro, o level máximo será aumentado em 20 níveis, sendo assim irá até o level 70. Para os jogadores que já alcançaram o nível 50, e continuaram realizando missões, o ganho de XP antes da atualização será recompensado com novos pontos de habilidade.

Assassin’s Creed Odyssey já está disponível na Xbox Live e você pode também já pode conferir nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money