fbpx

O X018 da Microsoft, um evento de games transmitido ao vivo que celebra o Xbox com revelações exclusivas, deve começar neste final de semana na Cidade do México. Hoje, o Major Nelson anunciou mais recompensas no Twitter. Curiosamente, seu tweet mencionando isso em um vídeo foi excluído e o tweet foi reenviado com apenas um logotipo estático Inside Xbox, mas conseguimos capturar uma captura de tela antes que ela desaparecesse. O próximo episódio do Inside Xbox será gravado ao vivo do evento também.

Dois dos maiores jogos de 2018 do console, Sea of ​​Thieves e Forza Horizon 4 estarão oferecendo itens digitais ainda não revelados no jogo para quem assiste no Mixer com uma conta da Microsoft vinculada. Se você ainda não vinculou as contas, faça-as o quanto antes para não perder os prêmios.

Além dessas recompensas, também conhecemos alguns dos jogos que serão apresentados durante o evento, incluindo os já mencionados Forza e Sea of ​​Thieves, bem como Minecraft, State of Decay 2 e Crackdown 3, todos representando a programação de first party. Os jogos de terceiros também serão apresentados, como os campos de batalha do PlayerUnknown, Shadow of the Tomb Raider, Jump Force e muito mais.

Que notícias você espera ouvir do palco do X018? O Inside Xbox acontecerá no sábado, portanto no dia 10 de novembro, das 17h às 19h pelo horário de Brasília e você pode acompanhar pelo canal oficial no Mixer.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money