fbpx

Battlefield V finalmente está chegando, com seu foco total na Segunda Guerra Mundial, trazendo eventos históricos tanto no modo Campanha, quanto nas partidas do Multiplayer. Como os jogadores do Xbox One terão acesso antecipado ao jogo por meio de EA Access, a EA já liberou o pré-load do jogo na Xbox Live e ele já pode ser baixado pelos jogadores que compraram o jogo ou são assinantes do EA Access.

O teste de Battlefield V no EA Access começa no dia 09 de novembro, e os jogadores poderão jogar até 10 horas, com total acesso ao modo multiplayer. Já o modo Campanha estará restrito a história Under No Flag e o Prólogo. Já no dia 15 de novembro, o jogo será liberado para os compradores de Battlefield V Deluxe Edition. O seu tamanho é de 31,89 GB.

Battlefield V será lançado no dia 20 de novembro. Vale lembrar que o jogo não terá mais Premium Pass, então os conteúdos extras, como novos mapas, serão liberados para todos os jogadores de forma gratuita.

Aproveite e confira as nossas impressões do jogo com base no Open Beta.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money