fbpx

A Wired Productions está convocando pilotos de todo o mundo para virar a cabeça em corridas insanas. Honrando o compromisso de trazer novas pistas para o jogo gratuitamente, e em comemoração ao lançamento de hoje, a primeira pista bônus foi lançada. Juntando-se às 22 pistas únicas e desafiadoras da gravidades, o novo curso chamado SAAT Coast desafiará os aspirantes a pilotos a empregar reflexos rápidos enquanto atravessam uma selva perigosa.

Aproveitando ao máximo a Unreal Engine 4, o jogo está à frente das corridas comuns oferecendo aos jogadores físicas que desafiam a gravidade atingindo velocidades de mais de 767 mph – tornando-o jogo de corrida mais rápido em quatro rodas. Juntamente com as velocidades alucinantes e a ação intensa, os jogadores gerarão inúmeros momentos de jogo inesquecíveis – on-line ou off-line – com corridas e torneios de tela dividida.

Se você for assinante do programa Xbox GamePass, obterá GRIP gratuitamente dentro do catálogo. Para comprar o jogo em definitivo para sua conta, acesse o link abaixo:

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money