fbpx

Mass Effect: Andromeda passou por poucas e boas desde o seu lançamento, e apesar de oferecer um mundo belo e uma jogabiliddae divertida, também apresentou animações faciais bizarras que conseguiram ofuscar todo o seu brilho. Ainda assim é um jogo interessante para aqueles que curtem um bom RPG e também belos cenários, algo que vai ficar ainda mais bonito com a atualização que o jogo recebeu para o Xbox One X, onde, segundo o site Windows Central, agora ele se apresenta com resolução 4K.

A atualização possui o tamanho de 1.68GB e é uma ótima maneira de comemorar o N7 Day, que acontece hoje, e se trata da comemoração mundial dos fãs da franquia.

Em Mass Effect: Andromeda você viaja até as profundezas da galáxia de Andrômeda, bem longe da Via Láctea. Lá, você vai liderar a luta por um novo lar em um território hostil, onde você será o alienígena.

Aproveite e confira nossa análise de Mass Effect: Andromeda.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money