fbpx

A Ubisoft anunciou em seu site oficial a quarta temporada para o 3º Ano de Rainbow Six Siege. Operation Wind Bastion chega com um novo mapa e dois novos agentes.

Seguindo um acordo escrito com o Comandante residente, Rainbow Six conseguiu permissão para usar a fortaleza restaurada localizada nas Montanhas Atlas. Você terá a rara oportunidade de testar suas habilidades dentro de uma deslumbrante casbá. Aproveite os inéditos acessos ao telhado, mas tente ficar atento apesar do oásis de tirar o fôlego que fica logo ao lado.

O primeiro Agente é um defensor, um Comandante tão estoico quanto as montanhas são imóveis. Ele está posicionado na lendária casbá marroquina, o local de treinamento que surpreendeu e estarreceu centenas de soldados. Rígido e imponente, ele inspira respeito e trouxe para si a responsabilidade do futuro das Forças Especiais do Marrocos.

A segunda Agente é uma atacante que viaja para onde o vento a levar. Ela está entre as poucas exploradoras que podem percorrer o Saara, escalar os Alpes, cruzar as florestas tropicais da Ásia, marchar pelo Círculo Ártico… e ainda voltar em plena forma para sua unidade! Perspicaz e criativa, é especialista em operações ambientalistas, com uma quedinha por ações que retardam o inimigo.

A revelação oficial da Operation Wind Bastion acontecerá durante as finais da Pro League. Que estão marcados para os dias 17 e 18 de Novembro.

Acompanhe a transmissão pelo canal oficial do Twitch de Rainbow Six.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money