fbpx

Apesar da triste notícia do cancelamento de diversos conteúdos adicionais para a história de Final Fantasy XV, alguns outros planos foram mantidos.

Um deles é o modo standalone para o multiplayer online do jogo, que possui o nome de Comrades e poderá ser adquirido separadamente por aqueles que não possuem o jogo base. O modo cooperativo de até quatro jogadores chega as lojas no dia 12 de dezembro e terá 10 novos chefes poderosos para os jogadores enfrentá-los. Os jogadores que já possuem o modo dentro de Final Fantasy XV poderão baixar essa versão standalone gratuitamente.

Além disso, nesse mesmo dia haverá um evento em colaboração com Final Fantasy XIV Online, que estará disponível para todos os jogadores de Final Fantasy XV de forma gratuita. O evento apresenta uma nova missão chamada “Aventureiro de Outro Mundo”, onde Noctis embarca em uma jornada misteriosa com Miqo’te “Y’jhimei” para Perpetouss Keep, que termina com uma feroz batalha contra Garuda primal. Os jogadores que completarem a missão receberão trajes especiais com o tema de Final Fantasy XIV Online como recompensa especial.

Apesar dos cancelamentos, a Square Enix está tentando manter os jogadores ativos em Final Fantasy XV com essas novidades interessantes.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money