fbpx

No dia da comemoração do aniversário de dois anos de Final Fantasy XV, a Square Enix realizou uma transmissão para falar do futuro do jogo e do que estão preparando para ele. Anteriormente, o estúdio já havia anunciado uma série de conteúdos adicionais que iriam chegar ao jogo em 2019 e que expandiriam o seu universo, mas nem tudo deu certo durante esse tempo e quase tudo foi cancelado.

A primeira notícia dada foi que o diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, não faz mais parte da empresa. Ele agradeceu por todo esse tempo na Square Enix e o carinho dos fãs. Dito isto, os episódios Aranea, Lunafreya e Noctis foram cancelados e apenas o Episódio Ardyn será lançado.

Esse conteúdo coloca os jogadores na pele do vilão de Final Fantasy XV onde aprenderão mais sobre o passado dele em uma história de morte e restauração. Episódio Ardyn tem previsão de lançamento para março de 2019.

Uma notícia bem triste para os jogadores que buscavam por mais detalhes sobre a história de Final Fantasy XV, pois esses conteúdos adicionais prometiam fechar as diversas brechas narrativas encontradas no jogo. Vamos torcer para que o Episódio Ardyn seja uma despedida incrível dessa história.

Por fim, a Square Enix revelou os seus resultados financeiros, e reconheceu que perdeu US$ 33 milhões. Ou seja, as coisas não estão boas para o lado do estúdio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money