fbpx

Já começou a estreia de Black Desert Online nos consoles, pois o famoso MMORPG iniciou o seu Open Beta no Xbox One. Os testes começam hoje e irão até o dia 12 de novembro.

Para baixar o jogo, você pode acessar esse link ou ir até a loja Xbox no console, buscar por Black Desert e baixar o jogo. Quando o download terminar e o jogo estiver instalado, você estará pronto para começar. Fiquem avisados que o beta está disponível apenas para consoles que são definidos na região norte-americana então será necessário mudar a região do seu console para Estados Unidos para que seja possível realizar o download do jogo, que tem o tamanho de 23.65GB. Vale ressaltar que mesmo adquirindo o Open Beta pelo site, ele não vai inciar o download se o console não estiver na região US.

Serão seis classes disponíveis durante o Open Beta de Black Desert Online: Berserker, Ranger, Sorceress, Warrior, Witch e Wizard (Saiba mais sobre elas). O nível máximo para os testes foi definido para 40, pois dessa forma os jogadores poderão ter uma boa compreensão de cada uma delas até o final do Beta.

Quanto ao conteúdo, você poderá explorar todos os cantinhos das regiões de Balenos e Serendia. Além disso, os jogadores terão acesso às habilidades de vida pelas quais Black Desert Online é famoso, como colheita, processamento, culinária, alquimia, treinamento, pesca, comércio e agricultura.

Por fim, a Pearl Abyss anunciou que haverão diversos eventos especiais para os jogadores se divertirem.

Cada jogador receberá cartões de personagem especiais que podem ser trocados por todos os tipos de itens. Cada jogador que resgatar seus cartões também ajudará a desbloquear itens especiais, incluindo um cavalo Tier-6 e uma fantasia de pesca para usar durante o beta. Você também pode ajudar a alavancar sua aventura no lançamento, alcançando a marca de 100% para cada carta que lhe dará itens quando o jogo for lançado.

Black Desert Online chega otimizado ao Xbox One X com suporte a HDR e 4K.

É necessária uma assinatura Xbox Live Gold para jogar Black Desert Online, aproveite e fim de semnana liberado do serviço.

Não deixe de acompanhar o canal oficial do Xbox Power no Mixer, onde iremos jogar bastante Black Desert Online durante o seu Open Beta.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money