fbpx

Crackdown é sobre explodir tudo em seu caminho. O primeiro jogo é considerado um clássico cult e mudou a forma como a destruição é vista na indústria do jogo. Pacific City é dominada pelo crime e gangues controlam as ruas. Três poderosas gangues tomaram a cidade, e a polícia provou-se impotente em seus esforços para retomar o controle. Somente os soldados geneticamente melhorados da Agência podem proporcionar aos cidadãos algum senso de esperança.

O jogo apresenta um ambiente “sandbox” de mundo aberto, onde os jogadores são livres para explorar a cidade e decidir as melhores táticas para cada cenário bombástico. Recentemente, o título se juntou ao programa de retrocompatibilidade, que permite aos jogadores experimentar o jogo mesmo nos atuais consoles. No entanto, a Microsoft não parou por aí. A empresa atualizou a resolução para o Xbox One X para que pareça absolutamente impressionante e nítida em um monitor 4K.

Crackdown é um jogo antigo (2007) e muitos jogadores podem hesitar em pegá-lo. Se você não possui o título, agora é sua chance de pegá-lo gratuitamente. Atualmente, o Crackdown original é listado como gratuito na Xbox Store. Não está claro se isso é um erro ou uma promoção por trás do evento X018 na Cidade do México no fim de semana.

Seja qual for o motivo, você deve definitivamente baixá-lo agora. Espero que isso não seja um erro porém, quaisquer novidades iremos atualizar essa notícia. Para adquirir o seu, só acessar o link abaixo

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money