fbpx

Uma das novidades que mais chamaram a atenção sobre Shadow of the Tomb Raider foi a possibilidade de enfrentar os desafios das Tumbas junto com um amigo, em co-op. E além de novos recursos e novidades da história, o primeiro DLC do jogo, que ganhou o nome de The Forge, irá também apresentar uma Tumba inédita, que também irá trazer essa possibiliddae cooperativa.

O novo trailer de Shadow of the Tomb Raider foca nessa mecânica de co-op e os desenvolvedores também explicam com mais detalhes como tudo isso funciona. Eles alertam que outro jogador pode facilitar o entedimento dos puzzles e o acesso a alguns lugares, algo que poderia ser mais complicado jogando sozinho, mas ainda assim, você precisa levar em conta o outro jogador, pois é essencial que ambos consigam chegar ao objetivo final, o que pode complicar um pouco as coisas. Eles também falam dos desafios em termos de arte de nível, design, efeitos visuais e som, para que os dois jogadores saibam a todo o tempo o que está acontecendo com ambos.

The Forge é a primeira expansão de conteúdo de Shadow of the Tomb Raider, e veremos Lara Croft enfrentando uma forja inundada de lava dos deuses caídos para desvendar os segredos do Kuwaq Yaku. Ao longo de sua jornada, ela descobrirá detalhes sobre o antigo legado de um amigo e superará um perigo que há muito se acreditava estar perdido em chamas.

The Forge traz para Shadow of the Tomb Raider uma nova Tumba de Desafio, jogável tanto em solo quanto em co-op, adição dos modos Score Attack e Time Attack, além de armas, roupas e missões adicionais.

O novo conteúdo chega no dia 13 de novembro, e vale lembrar que ele faz parte do Season Pass de Shadow of the Tomb Raider, mas também poderá ser adquirido separadamente.

Aproveite e confira nossa análise de Shadow of the Tomb Raider.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money