fbpx

Alguns brincaram quando a Microsoft anunciou a compra de cinco estúdios na E3 deste ano, afirmando que a empresa teria usado o cheat do dinheiro infinito. Então começaram a surgir rumores de que ela anunciaria a aquisição de mais um estúdio. Mas o que ninguém esperava era que DOIS novos estúdios foram adquiridos: Obsidian e Inxile.

A já calejada Obsidian Entertainment teve sua aquisição confirmada após inúmeros rumores. Responsável pela produção de vários jogos bem avaliados (Knights of Old Republic II: The Sith Lords, Fallout: New Vegas, South Park: The Stick of Truth e Pillars of Eternity), a Obisidian poderá trazer um grande leque de RPGs para a família Xbox. Quem sabe a franquia Fable não cai nas mãos do estúdio?

Agora novidade mesmo foi o anuncio da aquisição da InXile Entertainment. Mais um estúdio com expertise em jogos de RPG. Wasteland 2Torment: Tides of Numenera, Bard’s Tale IV e o futuro Wasteland 3 tem sua assinatura . Será que teremos um RPG no estilo Diablo?

Mais uma amostra do compromisso da Microsoft com a comunidade Xbox. Trazer grandes estúdios para produção de jogos de qualidade.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money