fbpx

Ori and The Will Of The Wisps promete continuar a maravilhosa saga do seu antecessor, e encantar ainda mais os jogadores com seus belos cenários, trilha sonora marcante, história emocionante e jogabilidade desafiadora. O jogo é aguardado para 2019, e segue sem data de lançamento, mas já sabemos que ele chegará ao Xbox Game Pass assim que esse dia acontecer e ele finalmente for lançado.

Além disso, o seu antecessor, o Ori and the Blind Forest, chegará ao Xbox Game Pass em dezembro, e deixará o catálogo do serviço ainda mais interessante.

Não deixe de conferir as nossas primeiras impressões de Ori and The Will Of The Wisps.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Os assinantes também podem comprá-los com um desconto exclusivo enquanto estiverem no serviço e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

O valor da assinatura mensal do Xbox Game Pass é de R$ 29,00.

Assine aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money