fbpx

Battlefield V pretende impressionar os jogadores com a sua visão dos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial, trazendo as histórias não contadas do conflito, além dos cenários onde ocorreram. Além do trabalho de pesquisa histórica, os desenvolvedores querem impressionar com alta qualidade técnica, e para tal, otimizaram ao máximo o jogo para o Xbox One X, o console mais potente do mercado.

Como podemos ver abaixo, Battlefield V chegá já no seu lançamento totalmente otimizado para o Xbox One X, com suporte para resolução 4K e HDR.

Os assinantes do EA Access já podem baixar o teste com 10 horas de Battlefield V onde os jogadores possuem total acesso ao modo multiplayer, além da história Under No Flag e o Prólogo do modo Campanha. Todo o progresso e Conquistas serão mantidos para quando o jogo completo for lançado. Já no dia 15 de novembro, o jogo será liberado para os compradores de Battlefield V Deluxe Edition.

Battlefield V será lançado no dia 20 de novembro. Vale lembrar que o jogo não terá mais Premium Pass, então os conteúdos extras, como novos mapas, serão liberados para todos os jogadores de forma gratuita.

Aproveite e confira as nossas impressões do jogo com base no Open Beta.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money