fbpx

Depois de uma longa espera, Crackdown 3 finalmente parece que será lançado. Depois de diversos adiamentos, o jogo ganhou uma data de lançamento, e chega aos jogadores no dia 15 de fevereiro de 2019. E agora parece que o negócio é sério, pois até mesmo a pré-venda do jogo está aberta na Xbox Live.

Crackdown 3 irá oferecer um mundo aberto cheio de atividades, onde você deverá deter o crime como um agente superpoderoso em uma cidade cheia de desordem e destruição. A campanha poderá ser jogada solo ou com um amigo por meio do modo cooperativo, além disso, o jogo terá um modo multiplayer online, chamado de Área de Demolição, que promete destruição massiva dos cenários, onde tudo pode ir a baixo.

Além disso, o primeiro Crackdown já pode ser baixado gratuitamente na Xbox Live, como havíamos postado anteriormente, e chega otimizado para o Xbox One X.

Vale lembrar que Crackdown 3 chega também ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money