fbpx

Uma das grandes revelações da equipe do Xbox durante o evento X018 foi relacionado ao Xbox Adaptive Controller, a incrível criação da Microsoft que se trata de um dispositivo que funciona como um controle que ajuda pessoas que não conseguem jogar por causa de alguma deficiência, e dessa forma conseguem aproveitar também o mundo dos games.

A empresa anunciou que o Xbox Adaptive Controller será lançado em 17 novos mercados em 2019, incluindo o Brasil. Além do nosso país, o dispositivo chegará em Argentina, Chile, China, Colômbia, Hong Kong, Hungria, Israel, Japão, Eslováquia, México, Rússia, Arábia Saudita, África do Sul, Taiwan, Turquia e Emirados Árabes Unidos. Mais detalhes sobre o lançamento será compartilhado em breve.

O Xbox Adaptive Controller é descrito como um projeto de paixão para pessoas de todo o mundo, tanto dentro da Microsoft quanto fora dela, envolvendo uma estreita colaboração com instituições de caridades, que pensam nesses jogadores com deficiência, como a The AbleGamers Charity, The Cerebral Palsy Foundation, Craig Hospital, SpecialEffect e Warfighter Engaged. O dispositivo possui até mesmo uma embalagem especial voltada para a acessibilidade, o que demonstra o foco total em trazer o mundo dos games para todos e sem complicações.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money