fbpx

Muito próximo do lançamento de seu jogo mais ambicioso da franquia Fallout, a Bethesda pronunciou em seu site mais detalhes sobre futuras atualizações e em como manterá os jogadores ocupados na atmosfera pós-apocalíptica do jogo.

A Bethesda revelou que Fallout 76 terá melhorias na construção, com o uso do C.A.M.P., novos eventos e missões, além de novos Vaults e um sistema PvP por facções, que foi algo muito solicitado pela comunidade fã da franquia. Estas melhorias, mesmo que posteriores ao lançamento, são resultados do feedback apresentado durante a B.E.T.A. (confira aqui nossas impressões sobre) e permitirá criar melhores bases e defesas, para quem deseja criar um espaço mais atrativo e que possa conferir segurança contra outros jogadores.

Posso dizer que, o sistema de facções é o que mais traz curiosidade nesse momento. Segundo minha experiência inicial com o jogo, senti falta da Irmandade do Aço, Ferrovia, Enclave… facções muito bem conhecidas dos fãs da franquia. O atual sistema de PVP ainda é básico e as melhorias poderão oferecer maiores recompensas a quem contribuir para uma facção, porém, maiores detalhes sobre teremos somente no futuro.

Em seu site, a Bethesda ainda deixou uma nota agradecendo os jogadores que exploraram os ermos durante a B.E.T.A.:

E um agradecimento especial a todos os nossos fãs que participaram do B.E.T.A. Com a sua ajuda, melhoramos o jogo a cada semana. E isso é apenas o começo. Temos uma lista incrível de atualizações com as quais começamos a trabalhar – de C.A.M.P. a melhorias de construção, novas missões e eventos, abertura de novos Vaults, um sistema de PvP baseado em facções e muito mais

Fallout 76 lança amanhã, dia 14, e você pode adquiri-lo no link abaixo

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money