fbpx

The Culling surgiu bem antes do fenômeno dos Battle Royale da atualidade, ele surgiu na E3 2016 para o Xbox One e depois passou por uma fase no Xbox Game Preview, sendo cancelado antes de chegar a sua versão final. O estúdio Xaviant, percebeu que apesar de ter lançado seu jogo bem antes, eles foram engolidos pelos colossais PUBG e Fortnite, e decidiram não prosseguir com o desenvolvimento do jogo.

Depois de um tempo anunciaram The Culling 2, mas ele não foi bem recebido e rapidamente teve o seu cancelamento anunciado. Na época, os desenvolvedores reconheceram que a sequência foi um erro e que iriam retomar o desenvolvimento do primeiro jogo, que retornaria em formato free to play.

E esse dia chegou. The Culling Origins já está disponível na Xbox Live e pode ser baixado de forma gratuita. Vale lembrar que o jogo só está disponível na Live US, sendo necessário mudar a região do seu console para realizar o download. Além disso, é necessária uma assinatura Xbox Live Gold para jogar.

The Culling Origins é focado em batalhas sangrentas pela sobrevivência entre 16 jogadores, com uma temática que lembra muito o que vimos nos filmes da saga Jogos Vorazes, mas também possui grande inspiração em outros filmes como Battle Royale e Running Man.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money