fbpx

A atualização contará com um monte de novos conteúdos que incluem novos mapas, uma nova raid e, o mais importante – o muito aguardado modo battle royale, que esperamos que proporcione aos jogadores do Xbox uma experiência inigualável de jogos de FPS em ritmo acelerado.

Primeiro, vamos olhar para a parte mais importante da atualização – o novo modo PvP Battle Royale. Hoje, o modo battle royale pode ser encontrado em quase todos os jogos de tiro. Tornou-se uma espécie de elemento comum pelo qual numerosos projetos extremamente diferentes (inteligentes em termos de jogabilidade) podem ser comparados e medidos uns contra os outros.

Warface, neste caso, tem uma série de características distintas que moldam a sua jogabilidade única, e a primeira delas é a sua dinâmica alimentada pela adrenalina. Enquanto a maioria das partidas battle royale exigem cerca de 30 a 40 minutos, as batalhas em Warface não duram mais do que 5 minutos. Provavelmente, você encontrará seu primeiro oponente no primeiro minuto, o que significa que você não tem tempo para acampar ou pacificamente pilhar por 10 minutos ou mais. Juntamente com centenas de armas distintas e peças de equipamento original, Warface leva você a experimentar, sem dúvida, os combates mais agressivos e em ritmo acelerado.

Certamente não poderíamos esquecer dos jogadores de PvE – e estamos felizes em anunciar a nova raid denominada Black Shark. Os jogadores terão a oportunidade de experimentar um dos ataques mais imersivos em Warface e conhecer alguns dos inimigos mais interessantes do jogo. A história nos leva a um recém-descoberto quartel general da Blackwood, aparentemente reminiscente do arranha-céu derrubado na operação “Tower Raid”. Esta torre está apenas em construção, então é a melhor oportunidade para os operários da Warface derrubá-la, plantando cargas em cada um de seus numerosos andares. Enquanto isso, os operadores também terão que hackear os servidores e obter dados das redes internas da Blackwood

Warface está disponível gratuitamente na Xbox Store e você pode baixá-lo no link abaixo

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money