fbpx

O número de estúdios nipônicos que tem produzido jogos para o Xbox One aumentou consideravelmente desde as últimas visitas de Phil Spencer ao país do Sol nascente. Até mesmo os pequenos desenvolvedores tem apostado no console da Microsoft, como o caso de Light Fairytale, jogo inspirado em clássicos JRPG mas com gráficos e gameplay contemporâneos.

Light Fairytale conta a história de uma civilização que vive no subterrâneo desde que a superfície de sua terra foi destruída. Lá, o povo perseverou por várias eras e acabou esquecendo totalmente as histórias da superfície.

O jogador controlará Haru, um jovem garoto que um dia acorda de um sonho com planícies esverdeadas e um vasto céu azul. Haru resolve ir atrás do sonho que teve. Para isso, o jovem garoto precisará embarcar em uma aventura para descobrir os mistério de um mundo a muito esquecido, confrontando as regras de uma sociedade distópica.

Light Fairytale seguirá o sistema de episódios e o primeiro episódio está com lançamento previsto para o início de 2019.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money