fbpx

Anunciada durante a BlizzCon 2018, a heroína Ashe já está disponível em Overwatch, e junto com ela o jogo ganhou uma grande atualização com diversas novidades.

Ashe é o 29º herói que o jogo recebe e se trata de uma atiradora que lidera o notório bando fora da lei conhecido como gangue Deadlock. Armada com o rifle Víbora, Ashe é uma heroína versátil de dano, capaz de atirar rapidamente da cintura ou acertar um disparo usando a mira para causar bastante dano. Ela arremessa dinamite para explodir inimigos e sua escopeta tem potência de sobra, empurrando os oponentes ou ela própria para ganhar mais mobilidade. E Ashe não está sozinha: ela pode chamar seu aliado ômnico Bob para entrar na briga quando for necessário.

Além de trazer Ashe, a nova atualização de Overwatch adiciona diversas melhorias e correções ao jogo, além de fazer ajustem nos heróis Mercy, Reaper, Roadhog e Symmetra. Confira as notas completas do patch no site oficial do jogo.

A atualização possui o tamanho total do jogo, então se preparem para um longo download de 19.8GB.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money