fbpx

Essa semana foi marcada pela revelação bombástica da Sony de que não iria apresentar nada na E3 2019, a empresa deixou claro que não irá realizar uma conferência de imprensa para o evento ou algo parecido, como o que a Electronic Arts faz com o seu EA Play.

Assim que saiu informação, Phil Spencer usou o seu Twitter para reiterar o apoio da Microsoft ao evento e revelou que está bem animado com a edição de 2019, pois tem muito para compartilhar com os fãs da marca.

Muito para compartilhar com os fãs na E3 2019. Sempre um ponto alto do ano para testemunhar a criatividade da indústria e a energia da Comunidade.

A Entertainment Software Association (ESA) também revelou algumas novidades para a E3 2019, e confirmou as presenças da Microsoft e também da Nintendo, assim como os estúdios Activision, Bethesda Softworks, Capcom, Epic Games, Konami Digital Entertainment, Square Enix, Take-Two Interactive Software, Ubisoft e Warner Bros.

Animados para a E3 2019?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money