fbpx

Spyro Reignited Trilogy é a coleção dos 3 jogos: Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon, que foram totalmente remasterizados.

Os jogos chegam em alta definição e com conteúdos adicionais, com um elenco de personagens, animações, ambientes, iluminação inédita e cinemáticas recriadas. Agora os fãs podem planar por novas alturas e explorar mais de 100 ambientes exuberantes, cheios de novos detalhes, que trazem os Reinos dos Dragões e Reino de Avalar à vida como nunca antes.

O estúdio Toys for Bob liderou o desenvolvimento trazendo de volta o dublador Tom Kenny como a voz de Spyro nos 3 jogos. As trilhas clássicas foram recriadas e a criação de um novo tema por Steward Copeland. Existe a opção de alternar entre as músicas originais e as novas versões.

“Foi um grande prazer trazer de volta um dos mais icônicos personagens de videogames de todos os tempos através de Spyro Reignited Trilogy. Colocamos tudo o que temos para garantir que todos os detalhes sejam feitos corretamente para proporcionar uma excelente experiência de Spyro para os fãs. Esperamos que os jogadores se divirtam revisitando o mundo e os personagens do Spyro tanto quanto nós nos divertimos remasterizando-o.” – Paul Yan, co-diretor de estúdio da Toys For Bob.

Spyro™ Reignited Trilogy chegou™ Reignited Trilogy chegou

“Os fãs vêm pedindo à Activision para trazer Spyro de volta já há algum tempo. A resposta a Spyro Reignited Trilogy tem sido ótima até agora, e estamos muito animados por podermos continuar a reimaginar e revigorar alguns dos videogames e personagens mais icônicos de todos os tempos com nossas experiências remasterizadas. Com este ano sendo o vigésimo aniversário do Spyro, não há melhor momento para homenagear o dragão roxo favorito de todos.” – Steve Young, Chief Revenue Officer na Activision.”

Mais informações sobre Spyro Reignited Trilogy podem ser encontradas em www.SpyroTheDragon.com. Os fãs também estão convidados a seguir @SpyroTheDragon no Twitter e @Spyro no Facebook e no Instagram, além de se inscreverem no canal do YouTube em YouTube.com/SpyroTheDragon.

Confira na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money