Ícone do site Xbox Power

Spyro™ Reignited Trilogy chegou

Spyro Reignited Trilogy é a coleção dos 3 jogos: Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon, que foram totalmente remasterizados.

Os jogos chegam em alta definição e com conteúdos adicionais, com um elenco de personagens, animações, ambientes, iluminação inédita e cinemáticas recriadas. Agora os fãs podem planar por novas alturas e explorar mais de 100 ambientes exuberantes, cheios de novos detalhes, que trazem os Reinos dos Dragões e Reino de Avalar à vida como nunca antes.

O estúdio Toys for Bob liderou o desenvolvimento trazendo de volta o dublador Tom Kenny como a voz de Spyro nos 3 jogos. As trilhas clássicas foram recriadas e a criação de um novo tema por Steward Copeland. Existe a opção de alternar entre as músicas originais e as novas versões.

“Foi um grande prazer trazer de volta um dos mais icônicos personagens de videogames de todos os tempos através de Spyro Reignited Trilogy. Colocamos tudo o que temos para garantir que todos os detalhes sejam feitos corretamente para proporcionar uma excelente experiência de Spyro para os fãs. Esperamos que os jogadores se divirtam revisitando o mundo e os personagens do Spyro tanto quanto nós nos divertimos remasterizando-o.” – Paul Yan, co-diretor de estúdio da Toys For Bob.

“Os fãs vêm pedindo à Activision para trazer Spyro de volta já há algum tempo. A resposta a Spyro Reignited Trilogy tem sido ótima até agora, e estamos muito animados por podermos continuar a reimaginar e revigorar alguns dos videogames e personagens mais icônicos de todos os tempos com nossas experiências remasterizadas. Com este ano sendo o vigésimo aniversário do Spyro, não há melhor momento para homenagear o dragão roxo favorito de todos.” – Steve Young, Chief Revenue Officer na Activision.”

Mais informações sobre Spyro Reignited Trilogy podem ser encontradas em www.SpyroTheDragon.com. Os fãs também estão convidados a seguir @SpyroTheDragon no Twitter e @Spyro no Facebook e no Instagram, além de se inscreverem no canal do YouTube em YouTube.com/SpyroTheDragon.

Confira na Microsoft Store.

Sair da versão mobile