fbpx

O suporte a teclado e mouse já vem sendo testado há algum tempo para os usuários do Xbox Insider e agora chegou a vez da funcionalidade ser liberada para todos os jogadores. A atualização de novembro do Xbox One traz essa nova maneira de jogar, uma ferramenta de busca mais aprimorada e muito mais.

Confira as novidades da reveladas para a atualização de novembro:

Suporte para teclado e mouse no Xbox One

O suporte para teclado e mouse agora está liberado para todos os jogadores do Xbox One, dando aos desenvolvedores e jogadores mais opções de como se aventurarem nos jogos. E conforme revelado durante o X018, os primeiros a jogos a permitirem a funcionalidade são Fortnite e Warframe. Ainda em novembro mais jogos terão esse suporte, são eles: Bomber Crew, Deep Rock Galáctica, Strange Brigade, Vermintide 2, War Thunder e X-Morph Defense. Já os jogos Children of Morta, DayZ, Minion Master , Moonlighter, Vigor, Warface e Wargroove terão suporte para teclado e mouse no futuro.

Vale lembrar que a Razer e o Xbox anunciaram uma parceria para a criação de uma experiência exclusiva de mouse e teclado para os jogadores do Xbox One. A linha “Designed for Xbox” possui produtos criados a partir do zero para jogos no Xbox One e Windows 10, e ainda virá com suporte para o novo recurso de Iluminação Dinâmica do Xbox, que permite efeitos de iluminação imersivos controlados pelo jogo. Mais novidades sobre esses produtos serão compartilhados em janeiro.

Aprimoramento da ferramenta de Pesquisa

A pesquisa de jogos e conteúdos foi melhorada para trazer mais facilidade na busca pelos conteúdos da Aba Meus Jogos e Apps. O “Pronto para Instalar” agora ganhou uma aba mais destacada na parte superior dessa seção para facilitar sua visualização de todo o conteúdo adquirido. Além disso, foram adicionadas novas abas dedicadas as assinaturas de serviços como o Xbox Game Pass, EA Access e Xbox Live Gold, tornando bem mais fácil filtrar e encontrar o conteúdo que deseja.

Aplicativo Amazon Music e melhorias para Cortana e Alexa

Essas são melhorias válidas apenas Estados Unidos, mas vale a menção. As assistentes pessoais Cortana e Alexa ganharam melhorias como novos comandos de voz, e também estão em fase Beta no Reino Unido.
O aplicativo Amazon Music chega ao Xbox One trazendo mais de 50 milhões de músicas e milhares de listas de reprodução e estações através da família de dispositivos Xbox One. A disponibilidade para mais países será adicionada em breve.

 

A Microsoft segue a sua postura de escutar todo o feedback recebido pelos jogadores e transformar essa sugestões em melhorias para a experiência com o Xbox One, o que é ótimo para os usuários da marca.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money