fbpx

A Microsoft havia anunciado o seu interesse de também ingressar no mercado de games, e no dia 15 de Novembro de 2001 isso se tornava realidade, pois chegava ao mercado o Xbox original.

Há 17 anos, o console robusto chegava ao mercado junto com o seu icônico controle Duke, e também apresentava ao mundo a franquia que iria revolucionar os jogos de tiro, sim, estou falando de Halo, que fazia a sua estréia com Halo: Combat Evolved e marcava toda uma geração de jogadores. Além disso, o Xbox original também apresentou ao mundo a rede online Xbox Live, que é considerada até hoje como a mais segura e estável do mundo.

O Xbox original vendeu muito bem no mundo todo e surpreendeu a todos com sua máquina super potente. Certamente o seu aniversário é um momento que merece ser celebrado por todos, sejam fãs do Xbox ou da indústria de games como um todo.

Parabéns Xbox!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money