fbpx

A BioWare apresentou mais uma livrestream para mostrar mais o seu ambicioso jogo Anthem, e dessa vez o foco estava na customização dos personagens, mais precisamente dos Javelins, que são as armaduras que os personagens usam. O diretor de personagens, Francis Lacuna, e a produtora associada, Leah Shinkewski, e o produtor principal, Ben Irving, exploraram os impressionantes e vastos recursos disponíveis na ferramenta Forge, criada para personalizar a aparência do seu Javelin da maneira mais meticulosa possível.

Em Anthem será possível customizar cada parte da armadura com as cores e o desenhos que os jogadores desejarem, e essa personalização oferece camadas primárias, secundárias e terciárias, e que vai além das cores, pois também é possível alterar a textura do material do seu Javelin. Além disso, será possível criar suas próprias colorações e ainda criar vinis com logotipos, desenhos e etc. Criações como uma armadura irada inspirada em Mass Effect, serão possíveis no universo de Anthem, com a sua impressionante ferramenta Forge.

Aproveite e confira nossas postagens especiais sobre as Lanças Tempestade, Patrulheiro, Colosso e Interceptador. Essas são as classes de Anthem.

O jogo será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e a sua Demo será liberada no dia 01 de fevereiro para os jogadores que fizeram a pré-encomenda do jogo ou são assinantes do EA Access.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money