fbpx

As notas de lançamento oficiais do patch foram lançadas pela Bethesda. O patch atualiza a versão do jogo no Xbox One para 1.0.1.8. Você encontrará as notas de lançamento abaixo:

Versão do Patch Xbox: 1.0.1.8

Geral –

Performance: Vários problemas foram resolvidos para resolver problemas durante o jogo e outros problemas de desempenho. Estabilidade: O cliente e os servidores do jogo Fallout 76 receberam melhorias adicionais de estabilidade

Correções de Bugs –

Arte e gráficos: Oclusão de ambiente: os itens colocados não deixam mais para trás os contornos de sombra depois de serem selecionados. Câmera: a câmera do jogo agora se move mais suavemente quando o jogador entra nas casas. Gráficos: A capa da edição 9 da revista Tesla Science não aparece mais em vermelho sólido na coleta ou quando é inspecionada.

Inimigos

Geral: Corrigido um problema em que alguns inimigos poderiam perseguir o jogador mais longe do que o pretendido. Saques: Ghouls e Scorched Officers agora soltam corretamente pedaços ao serem mortos por um jogador.

C.A.M.P., Workshops e Crafting

Blueprints: Corrigido um problema que poderia fazer com que os Blueprints dividissem em partes menores após sair e voltar ao Fallout 76. Planos: Tintas aplicadas à Power Armor durante o Fallout 76 B.E.T.A. agora aparecerá corretamente nos itens que foram pintados, e essas tintas podem agora ser aplicadas corretamente a conjuntos adicionais de Power Armor. Reparação: Corrigido um problema que poderia causar um item para retornar a um estado quebrado após ser reparado.

PVP

Modo Pacifista: Jogadores com o Modo Pacifista habilitado que se envolvem em PVP contestando uma Oficina de propriedade de outro jogador agora vão causar dano total a esse jogador desde que permaneçam hostis. Respawn: Escolher a opção “Respawn” depois de morrer durante o combate PVP agora irá limpar corretamente qualquer status hostil ativo para outros jogadores. Buscar vingança: As recompensas de caps serão exibidas corretamente ao escolher a opção de reabastecimento “Buscar vingança” depois de ser morto por outro jogador. Buscar vingança: Quando alvo de outro jogador que está buscando vingança, o valor da recompensa exibirá agora o número correto de caps que podem ser ganhos ao matar aquele jogador.

Interface do usuário

Idiomas: fontes coreanas agora serão exibidas corretamente nos menus do jogo. Teclas de atalho: A tecla de atalho “Take Photo” agora está ligado ao botão A nos controles. Teclas de atalho: Corrigido um problema que poderia fazer com que o botão “Tirar instantâneo” no Photomode exibisse uma tecla de atalho incorreta. Social: Corrigido um problema que poderia fazer com que os jogadores desaparecessem dos menus sociais um do outro se dois jogadores enviassem um amigo para convidar um para o outro. Social: Corrigido um problema que impedia que ícones do Player recém-equipados fossem exibidos para outros jogadores no Menu Social.

A Bethesda já afirmou que haverão atualizações contínuas, tanto para expandir o jogo, como para corrigir.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money