fbpx

Depois de sofrer um adiamento, One Piece: World Seeker finalmente recebeu sua data de lançamento definitiva, e agora chega aos jogadores no dia 15 de março de 2019. One Piece: World Seeker trará uma aventura com mundo aberto situada no popular universo de One Piece e mostra Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha em uma experiência completamente nova, explorando um novo e expansivo mundo, cheio de castelos, fazendas, cidades, praias e muito mais.

O novo trailer mostra diversas mecânicas e recursos de gameplay do jogo, além de apresentar pela primeira vez o modo Gear Fourth de Luffy.

Além da data de lançamento, a Bandai Namco apresentou duas edições especiais para One Piece: World Seeker. A versão para a América do Norte será vendida apenas na Bandai Namco Entertainment Store com o valor de US$ 129,99, e além do jogo virá com uma estátua de 21 cm do Luffy e uma réplica Gum-Gum Devil Fruit.

Já na Europa a edição especial de One Piece: World Seeker ganhou o nome de Pirate King Edition e será vendida em diversas lojas. Além de todo o conteúdo da edição anterior, ela virá com Season Pass e a trilha sonora original composta por Kohei Tanaka.

A história de One Piece: World Seeker se passa na Jewel Island, que foi devastada pela guerra há vários anos, e atualmente está sendo reconstruída sob os olhos atentos da Marinha. Seus residentes estão divididos em dois grupos: o das pessoas “Pró-Marinha”, favoráveis ao controle e modernização, e o grupo “Anti-Marinha”, que valoriza as tradições da ilha.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money