fbpx

A atualização Série 3 para o Forza Horizon 4, que chega esta semana traz, de novas rodas a novos eventos de corrida na Horizon Racing Cup, bem como novas opções de pintura. Esta é uma visão geral dos recursos que entram no jogo com esta atualização:

  • Opções de pintura
  • Novas opções de pintura avançada de automóveis foram adicionadas a vários carros – incluindo o Bugatti Veyron Super Sport 2011 – permitindo a você pintar subgrupos mais facilmente. Isso inclui a capacidade de pintar subseções de aros de roda.
  • Novos jogos de rodas
  • A Série 3 também inclui 41 novas rodas de 22 marcas, todas na garagem de upgrade. Isso dá aos jogadores a oportunidade de personalizar ainda mais seus veículos favoritos, bem como a chance de importar tunning de jogos anteriores do Forza Horizon ou do Forza Motorsport que eles anteriormente não conseguiam, porque um determinado tipo de roda estava faltando.
  • Horizon Racing Cup
  • O Festival Horizon desafia você a ganhar 12 campeonatos sazonais com uma premiação de milhões de créditos. Para cada evento, você deve escolher cuidadosamente e atualizar seu carro e competir contra Drivatars ou outros jogadores para ganhar.
  • Novidades nas Estações
  • Além dos novos recursos que acompanham a atualização, os jogadores podem esperar novos eventos sazonais, novos carros e novos conteúdos no jogo. Quatro novos carros exclusivos estão a caminho, juntamente com oito novos carros que chegam ao jogo para os proprietários do Car Pass.

A atualização Série 3 também inclui otimizações projetadas para facilitar a vida dos jogadores. Isso inclui a capacidade de adicionar carros DLC à garagem do jogador – não é necessário comprar carros DLC individuais para adicioná-los à sua coleção. Os jogadores também podem pular a seqüência de recompensas pós-corrida, permitindo que eles voltem à ação muito mais rapidamente. Além disso, esta atualização inclui várias correções e melhorias nos recursos do jogo, como Criador de Rotas, Aventura em Equipe e muito mais.

Para obter mais detalhes de Forza Horizon 4, consulte nossa análise. O jogo está disponível gratuitamente aos assinantes Xbox GamePass.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money