fbpx

A Xbox Brasil irá inciar a partir de amanhã no Brasil uma super promoção do Xbox Game Pass no país com um super preço. Entre 22 de novembro e 31 de dezembro de 2018 a assinatura anual do Xbox Game Pass estará saindo pelo incrível preço de R$ 199,99 nos varejistas parceiros da Microsoft. Então além de gaAssinatura de 01 ano do Xbox Game Pass no Brasil com preço imperdívelrantir um super desconto na assinatura você ainda poderá parcelar, e assim facilitar o pagamento desse serviço incrível e essencial para os jogadores do Xbox One.

A assessoria de imprensa da Microsoft nos avisou que amanhã serão divulgados quais serão os varejistas parceiros nas redes sociais do Xbox Brasil, e a postagem será atualizada com essa informação.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Os assinantes também podem comprá-los com um desconto exclusivo enquanto estiverem no serviço e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

Vale lembrar que os jogos exclusivos da Microsoft são lançados no Xbox Game Pass, no mesmo dia do lançamento.

Atualizado:

Links para compra online

americanas.com

submarino.com

Ambas permitem parcelamento de até 12 vezes sem juros. Ou seja, 12 de R$16,58.

maurospbrgames.com.br (Cupom XBOXPOWER)

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money