fbpx

Hoje mesmo publicamos sobre os diversos prêmios e reconhecimentos que o Xbox Adaptive Controller vem recebendo, mostrando a sua importância para toda a industria de games no mundo. A incrível criação da Microsoft se trata de um dispositivo que funciona como um controle que ajuda pessoas que não conseguem jogar por causa de alguma deficiência, mas que dessa forma conseguem aproveitar também o mundo dos games.

A empresa liberou um emocionante comercial para o Natal que mostra exatamente o grande foco do Xbox Adaptive Controller que é trazer inclusão e acessibilidade para diversas pessoas no mundo, para que elas possam se divertir e interagir com outras pessoas de maneira natural e sem barreiras. O vídeo mostra Gunnar, que tem a síndrome de Escobar, e isso limita a sua mobilidade, mas com a ajuda do Xbox Adaptive Controller ele consegue viver a sua paixão por jogos.

A mensagem do vídeo é clara: “Porque quando todo mundo joga, todos ganhamos” e é difícil não se emocionar com ela.

Vale lembrar que o Xbox Adaptive Controller será lançado em 17 novos mercados em 2019, incluindo o Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money