fbpx

Fãs de Smite, Paladins e Realm Royale podem comemorar! A Hi-Rez anunciou que seus títulos terão suporte ao crossplay em breve. O crossplay estará disponível entre as principais plataformas.

Não há mais como negar, o crossplay chegou para ficar! Mais e mais desenvolvedoras tem abraçado o crossplay entre plataformas. O anuncio da Hi-Rez é a prova disso e, em breve, mais desenvolvedoras se juntarão a esta causa. A previsão da chegada da nova funcionalidade está prevista para o início de 2019 com a atualização 2.01 de Paladins, 6.1 de Smite e estará disponível no lançamento oficial de Realm Royale.

As plataformas confirmadas são PC, MAC, Nintendo Switch e Xbox One. Sim, mais uma vez, a Sony resolveu abster-se do crossplay. A Hi-Rez já confirmou que está de portas abertas para dar suporte a qualquer plataforma, desde que exista o interesse, evidenciando que o motivo do Playstation 4 estar de fora seja uma opção da empresa Japonesa.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money