fbpx

Mesmo depois de tanto tempo no mercado, Rocket League ainda é um fenômeno, e segue recebendo contantes melhorias e novos conteúdos. Uma dessas grandes atualizações irá acontecer no dia 03 de dezembro, quando o jogo receberá sua otimização para o Xbox One X, e irá se apresentar com resolução 4K nativa, desempenho de 60FPS e suporte para HDR. Além disso, os jogadores que não possuem uma TV 4K podem tirar proveito do supersampling do Xbox One X, e também ver grandes melhorias em suas tela 1080p.

A atualização também trará uma série de novos recursos e aprimoramentos para todas as plataformas, como Placares de classificação para os modos extras classificados, alterações no sistema experiência e progressão, que terá mais bônus semanais e muito mais.

Vale lembrar que em 2019 o jogo irá receber crossplay e irá unificar a jogatina entre os jogadores de Xbox One, PC e Switch, e assim todos poderão jogar juntos. Por enquanto, o crossplay já pode ser aproveitado entre Xbox One e PC.

Rocket League atualmente faz parte do Xbox Game Pass e pode ser aproveitado pelos seus assinantes.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money