fbpx

Depois da Telltale pegar o mundo dos games de surpresa ao anunciar o fechamento do estúdio, a Skybound revelou que iria dar um desfecho para The Walking Dead: The Final Season e que para tal iria contratar a equipe original responsável pelo jogo.

Depois de um período de silêncio, a Skybound anunciou que o futuro dos episódios 3 e 4 estão garantidos, e que depois de resolverem uma série de detalhes logísticos e legais, a equipe finalmente pôde reiniciar o desenvolvimento dos episódios. As datas de lançamento para os dois episódios restantes ainda não foram reveladas, mas em breve os jogadores terão novidades.

A Skybound também anunciou que está resolvendo os problemas jurídicos que fizeram com que as temporadas anteriores de The Walking Dead fossem retiradas das lojas, mas estão correndo para que estejam novamente online o mais rápido possível. Ele ressaltam que aqueles que já haviam comprado The Walking Dead: The Final Season não precisarão comprar novamente para ter acesso aos novos episódios, basta aguardarem a normalização do título nas lojas.

Vale lembrar que ninguém menos que Robert Kirkman, criador de todo o universo de The Walking Dead e fundador da Skybound, interveio para dar fim a jornada de Clementine.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money