fbpx

Cyberpunk 2077 vai apresentar um mapa muito grande, mas ainda não está claro o quão grande ele será, especialmente comparado ao RPG anterior do CD Projekt Red, The Witcher 3. Recentemente, alguns novos detalhes sobre o assunto chegaram, provocando alguns desenvolvimentos interessantes.

O representante por trás da página oficial do Facebook do Cyberpunk 2077 respondeu recentemente à pergunta de um fã sobre o mapa. Não é possível fornecer o número exato em metros quadrados, mas foi explicado que o mapa do jogo não pode ser comparado ao mapa de The Witcher 3 devido à verticalidade de Night City, algo sobre o qual já se falou. O que não foi falado é a possibilidade de algumas partes da cidade serem subterrâneas, como está no print, o que parece bastante interessante.

A tradução direta da mensagem, diz:

“Night City possui 6 distritos, mas eu não posso te dar um número exato em metros quadrados, porque ninguém me contou isso ainda. Além disso, é complicado para um ambiente urbano – Night City tem muitos edifícios e estes edifícios têm pisos. Você pode ter 120 metros quadrados de espaço tecnicamente ocupando até 60 metros quadrados. Em um prédio alto, e teremos muitos deles exploráveis, cada andar pode abrigar muitas atividades. Muitos pisos. The Witcher 3 foi, de certa forma, muito mais plano – as atividades foram espalhadas. Aqui, o mundo pode ser enorme, mas pode ser enorme para cima ou para baixo”

Cyberpunk 2077 segue ainda sem data exata de lançamento

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money