Ícone do site Xbox Power

Detalhes sobre tamanho de mapa e áreas subterrâneas em Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 vai apresentar um mapa muito grande, mas ainda não está claro o quão grande ele será, especialmente comparado ao RPG anterior do CD Projekt Red, The Witcher 3. Recentemente, alguns novos detalhes sobre o assunto chegaram, provocando alguns desenvolvimentos interessantes.

O representante por trás da página oficial do Facebook do Cyberpunk 2077 respondeu recentemente à pergunta de um fã sobre o mapa. Não é possível fornecer o número exato em metros quadrados, mas foi explicado que o mapa do jogo não pode ser comparado ao mapa de The Witcher 3 devido à verticalidade de Night City, algo sobre o qual já se falou. O que não foi falado é a possibilidade de algumas partes da cidade serem subterrâneas, como está no print, o que parece bastante interessante.

A tradução direta da mensagem, diz:

“Night City possui 6 distritos, mas eu não posso te dar um número exato em metros quadrados, porque ninguém me contou isso ainda. Além disso, é complicado para um ambiente urbano – Night City tem muitos edifícios e estes edifícios têm pisos. Você pode ter 120 metros quadrados de espaço tecnicamente ocupando até 60 metros quadrados. Em um prédio alto, e teremos muitos deles exploráveis, cada andar pode abrigar muitas atividades. Muitos pisos. The Witcher 3 foi, de certa forma, muito mais plano – as atividades foram espalhadas. Aqui, o mundo pode ser enorme, mas pode ser enorme para cima ou para baixo”

Cyberpunk 2077 segue ainda sem data exata de lançamento

Sair da versão mobile