fbpx

Just Cause 4 está quase a caminho das lojas físicas e digitais. Com lançamento previsto para 4 de dezembro, mais uma vez será entregue um sandbox  para os jogadores explorarem. Falando com a revista Xbox: The Official Magazine, o diretor do jogo Francesco Antolini teve a chance de falar várias melhorias feitas em Just Cause 4 em comparação com os jogos anteriores da franquia:

“A primeira coisa que você notará é que nos afastamos do estilo de ‘lista de compras’ dos dois títulos anteriores para oferecer então um sistema que dá aos jogadores maior autonomia e, ao mesmo tempo, baseia-se na narrativa de Solis e nas motivações de Rico.

Solis em si é um mundo bem diferente dos jogos anteriores: voltamos para a América do Sul, mas com um nível de detalhe e uma variedade de variedade que Just Cause nunca viu antes.

Entrei na Avalanche Studios como Lead Designer no Just Cause 3, contribuindo para a abertura do então novo estúdio em Nova York. O maior aprendizado dessa experiência tem sido em relação aos processos e maneiras de trabalhar juntos – e que acertar isso é um passo fundamental para tornar um estúdio um grande estúdio. A história pode confirmar que: estúdios bem-sucedidos e de vida longa são geralmente definidos por uma equipe central que se manteve unida ao longo dos anos e, às vezes, pelo fato de a equipe ter se concentrado no aperfeiçoamento de um único IP ou ideia original. O fato de que Just Cause 4 contém mais de quatro vezes o escopo e uma mecânica muito mais profunda de seus antecessores nos diz muito sobre como as mudanças nos processos e na mentalidade podem realmente beneficiar a criatividade e a produção”

Antolini também disse que sua parte favorita do jogo é o novo modelo de destruição, que finalmente deu conta da visão que a Avalanche Studios tinha:

“Em Just Cause 3, mesmo se os Objetos do Caos forem compostos por diferentes partes materializadas, uma vez que eles recebam dano, eles ativam uma seqüência de autodestruição. Isso foi algo que tivemos que fazer devido a limitações técnicas. Não temos mais essas limitações com Just Cause 4 e o resultado é o que eu chamo de “brinca comigo destruição”: um conjunto de adereços e destrutíveis que podem ser usados de maneiras criativas; a destruição vai além da simples destruição para oferecer oportunidades emergentes de jogo. Um dos meus favoritos é o tanque de combustível horizontal clássico: em Just Cause 3 ele explodiu. Em Just Cause 4 ele pode se impulsionar para frente, efetivamente se tornando um foguete e causando estragos ao longo de todo o seu caminho”

Just Cause 4 sai para Xbox One no dia 04 de Dezembro de 2018 e você pode acompanhar mais detalhes aqui.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money