fbpx

Quem acompanha o mundo do Gamescore, que é aquela pontuação da Xbox Live que une toda a pontuação de Conquistas que o jogador debloqueou nos jogos, certamente conhece Stallion83, que é a Gamertag do americano Raymond Cox. Ele foi o primeiro a chegar aos números 100.000, 200.000 e 1.000.000 de Gamerscore, fato alcançado em março de 2014.

Agora ele conseguiu o que aparentemente parecia impossível, e chegou na impressionante marca de 2.000.000 de Gamerscore, sendo mais uma vez o primeiro jogador na história a alcançar tal feito na Xbox Live.

Ele chegou na impressionante conquista jogando Halo: The Master Chief Collection, que á sua franquia favorita do Xbox, o que deixa a marca ainda mais emblemática.

Um fato interessante compartilhado por Stallion83, em uma entrevista anos atrás, é que graças a busca pelos recordes de Gamerscore ele descobriu diversos jogos legais que senão estivesse nessa busca jamais jogaria, citando como exemplo os da franquia LEGO. Ele também compartilha diversas dicas de jogos para os caçadores de Conquistas no seu site voltado para o assunto.

Parabéns Stallion83!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money